18.6.13

Instagram: minha semana (10)

OIZINHO, EU ESTOU VIVA! Depois de alguns séculos sem postar (não me matem HE) finalmente estou aqui para mostrar para vocês a minha semana via intagram. Antes de qualquer coisa já vou deixar vocês curiosos com surpresas futuras...semana que vem teremos posts BEM interessantes, BEM interessantes MESMO MESMO!! Fiquem de olho!
1. Preguiça tipica de domingo rsrs
2. Look do dia ~no meio da Zara, normal Sophia~
3. Tentei cortar minhas unhas estilo Lady Gaga, porém não deu muito certo rsrs
4. Post novo aqui no blog. Clique aqui caso ainda não tenha visto!
5. Euzinha :3
6. No dia dos namorados distribuíram bombons no meu colégio e minha amiga (Jo linda que vocês já devem ter visto aqui no blog infinitas vezes) mandou um fingindo ser ~outra pessoa rsrs~
7. Euzinha novamente rsrs
8. Sim, eu postei muitas fotos minhas na semana passada.
9. Eu amo nuvens, são tão fotogênicas!!

Bom, por hoje é isso!! Espero que tenham gostado, e não se decepcionam...toda a minha ausência dessa semana será recompensada com as surpresas que trarei na semana que vem. Beijnhos beijinhos e até o próximo post   

P.S: Clique aqui se quiser me seguir no instagram

6 comentários :

  1. Não sei pq mas acho que mandei um comentário pro blog errado. Mas se não, abafa UEHAUHEAUEH

    Eu quero suas pernas fininhas, como faz? <3
    Adoro esse seu estilo sombrio e lindo ao msm tempo, aff!

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs obrigadaaaaaa!!!! Beijiinhos <3

      Excluir
  2. Seguidora nova o/
    Amei as duas última fotos, fotografias do céu são sempre tão <3 <3 <3
    Ah, só pra avisar seu blog tá lááá no meu blogroll <3
    (caso queira ver http://novembroinconstante.blogspot.com.br/p/leio.html caso não queira tudo bem também q)
    E oh, me deixou curiosa pros próximos posts BEM INTERESSANTES haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa!! Seja bem vinda ao blog <3 Beijiinhos!

      Excluir