30.5.13

Fotografia: We are all dead now.

Olá!! ♡ Finalmente todas as minhas provas acabaram e um feriado apareceu bem na hora certa. Não preciso nem dizer que aproveitar para fotografar um pouco (saudades de passar uma tarde inteira fazendo isso!!). Acredito que vou fazer isso no final de semana também, então...preparem-se para ver muitas fotos aqui no blog em breve!! 
Por hoje é isso, o que acharam?? Ahhh, e SIIM!! Surgiu um arco-iris dentro do meu quarto e eu quase cai de felicidade...risos. Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado das fotos, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

(Meus títulos sem sentido costumam surgir das musicas que coloco no final de cada post)

10 comentários :

  1. Ai, bosta, ia corrigir mas acabei mandando antes de corrigir! Enfim, que look mais lindo! E esse seu batom = puro amor *---*
    Amei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrrssr eu vii que tu tinha mandado outro antes!! Muito obrigadaaa :3 Beijiiinhos

      Excluir
  2. Adorei as fotos e o look :)
    Seguindo!
    Beijos

    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo
    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, divando com essas fotos lindas, agora estou sempre vendo se voce atualiza seu blog linderrimo, estou encantada por voce! rs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Muito obrigada pelos elogios, volte sempre que quiser!! Beijiinhos <3

      Excluir
  4. Lindas fotos...gostei em especial da primeira e eu amo My Chemical Romance, é minha banda favorita! pena que acabou né...bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa! Ai siim, nem me fale :(( Ainda estou chateada/em choque!! Fico feliz que tenha gostado, beijiinhos :3

      Excluir
  5. Mas que fotos perfeitas!! Adoro seu blog *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhw, obrigadaa!! Também adoro o seu <3 <3 Beijiiinhos!

      Excluir