25.5.13

Lookbook style: Lina ♡

Olá!! Primeiramente queria me desculpar pela falta de posts ultimamente, prometo que irei melhorar isso. Bom, mas vamos ao que interessa. Hoje teremos mais uma edição da tag Lookbook style, espero que gostem.

A escolhida de hoje se chama Lina e mora na Alemanha. A menina é extremamente diva e possui um estilo bem ousado, com muito preto, spikes, sapatos enormes, jaqueta de couro e tudo o que eu amo 
Infelizmente ela não tem um blog (super acho que deveria criar!!), então só podemos acha-la pelo Lookbook e Instagram. (Links no final)
Links: 
Bom, por hoje é isso. Eu amo a Lina, e vocês? Espero que tenham gostado da postagem de hoje! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

6 comentários :

  1. Que linda!!! Amei os looks *-------* Tem Look do dia lá no blog. beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/look-do-dia-red.html

    ResponderExcluir
  2. Vicie na sua Sophie, eu conheci seu blog semana passada ai eu segui, amo seu jeitinho, sua personalidade e mais ainda suas roupas, você tem cá uma cara de rockeira sabe, quem me dera!
    Bom, me tornei numa leitora fiel agora ta.
    Beijos da Jo.

    http://thatsmydrug.blogspot.com
    (o blog esta em obras, voltaremos apenas no dia 28.05.2013)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, que coisa mais amável <3 <3 Muito obrigaaadaa, fiquei muito muito feliz em ouvir isso! Volte sempre que quiser, beijiiiiinhos!!

      Excluir
  3. Sigo a Lina no lookbook, ela arrasa mesmo nas produções!

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii siim, ela é perfeita :((( Rsrsrrsrs beijiiinhos <3

      Excluir