26.5.13

Instagram: minha semana (7)

Sophia, isso é hora de estar fazendo post novo? É, eu sei que não é.....rsrsrs. Bom, mas isso não é um fato relevante. Boooa noite pessoas acordadas, hoje é dia de mostrar um pouco da minha semana pelo instagram!! 
 1. Finalmente criei vergonha na cara e voltei a assistir TWD, série perfeita 
2. ~Divando com meu colar de gótica~
3. Eu e meu irmão rsrs
 4. Look do diaa :3
5. Estava com saudades de tirar fotos dos meus pés (??)
6. Podemos perceber que eu gosto de brincar gótica....
7. Onde foi aniversário da minha amiga, vocês já devem conhecer ela desse post aqui!
8. Essa foi a roupa que usei para a janta dela.
9. ~Aloka Lady Gaga risos~

Por hoje é isso!! Ahhh, essa semana também completamos 90 seguidores no blog *PULANDO DE FELICIDADE* muito obrigaadaa ♡ Espero que tenham gostado das fotinhos, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

Clique aqui para me seguir no instagram

8 comentários :

  1. Esse vestido da foto 6 é maravilhoso! Seu look do jantar ficou lindo. beijos!

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigaadaa!! Que bom que gostou, beijiiinhos <3

      Excluir
  2. Concordando, esse vestido do 6 é muito lindo *--*
    Gostei das demais também *---*

    ResponderExcluir
  3. amei suas fotinhas!!! seu irmãzinho é super fofo...e vc fica linda de gótica.bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Rsrsrs concordo!! ~risos~ Beijiinhos <3

      Excluir
  4. Que linda que você é, menina! ó.ó Pasmei. Hahuahuah. E adorei, aliás.

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhww, obrigaaadaaa rsrsr!!! Beijiiinhos :3

      Excluir