5.5.13

Instagram: minha semana (5)

Oláa!! Como de costume, hoje vim compartilhar minha semana com vocês. Estou sofrendo/correndo com a semana de provas, mas quarta vou ter minha ultima prova e então vou voltar a postar normalmente YEEEY. Bom, espero que gostem das fotos.
 1- Comecei a ler 'Quem é você, Alasca?' e...SOCORRO QUE LIVRO PERFEITO! (em breve resenha aqui no blog)
2- Look do dia! No feriado sai para filmar a cidade para um video que meu colégio está fazendo.
3- Euzinha rsrs
4- Euzinha de novo rsrs....sendo um fantasma, mas okay.
5- Olá, cara de sono rs.
6- Elevar o humor com livros novos...MUITO AMOR 
7- Look do dia!
8- Boo!

Por hoje é isso! O que acharam das fotos? Como foi a semana de vocês? Espero que tenham gostado do post, semana que vem tem mais! Beijinhos beijinhos 


16 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!! Estou lendo um deles no momento, mas como são do mesmo autor tudo indica que dos dois serão perfeitos ♡♡ Beijoos
      P.S: Adorei seu blog!

      Excluir
  2. Adoro seus looks do dia, quando terminar o vídeo (é aquele de ingês?) posta no blog pra gente poder ver (: Eu quero muito ler os livros do John, não li nenhum ainda, enfim, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, muito obrigada!! O video desse post é outro coisa, apenas filmei algumas coisas para ele. Agora o de inglês vou postar sim!! Ahh, e os livros são muito bons, acho que vai gostaar! Beijiinhos :3

      Excluir
  3. Amei suas fotos e amei sua franja <3 conheci seu blog hoje e tô amando! to te seguindo aqui, no insta e no bloglovin! hauhauaha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa! Fico muito feliz que tenha gostado, seja bem vinda ♡♡ Beijiinhos e obrigada por seguir rsrsrs

      Excluir
  4. Amei a 1º,2º,3º4º foto >.< Atualizado lá no blog, espero você! beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-araras-para-quarto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa! Vou lá conferir seu blog ♡♡♡♡ Beijoos

      Excluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Amo suas fotos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. estou doida para ler "Quem é você, Alasca?" parece ser muito bom. Suas fotos ficaram muito legais haha
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou achando muito bom até o momento!! Muito obrigadaa ♡♡ Beijiinhos

      Excluir
  7. Sempre acompanho suas fotos e são sempre muito charmosas, você é uma fofa.

    bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, muito obrigadaa!! Beijiinhos ♡♡

      Excluir
  8. Quem é você, Alasca? é ótimo! Já O teorema Katherine não gostei tanto assim :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto Quem é você, Alasca? Está sendo muito bom! Estou louca para ler o teorema de Katherine, depois falo o que achei aqui no blog ♡♡ Beijiinhos

      Excluir