15.5.13

Inspiração: street style ★

Oláaa meninas!!! Hoje, enquanto mexia na minha mais nova paixão (Pinterest!!), me deparei com algumas imagens de street style e percebi como seria legal compartilhar algumas aqui no blog. Normalmente nesses sites estilo Lookbook, Chictopia...vemos roupas incríveis e ficamos morrendo de vontade de copiar, mas parece ser impossível. Se formos parar para pensar, normalmente, boa parte desses looks na verdade foram montados especialmente para fotografar. Em função disso, acho que quando vemos imagens de street style DE VERDADE fica mais fácil de copiar e se inspirar. Agora chega de falar e vamos ver os looks que eu separei! 



(Estou apaixonada por essa jaqueta!)

Bom, por hoje é isso. O que acharam?? Eu adoro passar horas olhando esse tipo de foto, tinha o habito de fazer isso mais frequentemente no passado. Vocês também gostam? Se acharem que é uma boa ideia posso tentar fazer mais posts como esse aqui no blog!! Beijinhos beijinhos e não se esqueça de deixar seu comentário 

2 comentários :

  1. Que lindas essas fotos! Nossa eu te seguia no instagram e nem sabia do seu blog hahaha eu sou a aroundvanessa lá.
    Amo o lookbook mas realmente como vc disse, é bem difícil de copiar alguns looks. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs veeerdadee, lembro de você por lá <3 <3 Beijiiiinhos e fico feliz que tenha gostado!!

      Excluir