21.5.13

Inspiração: franjinha!!!

Oláa!!! Como vocês já devem ter percebido pelo título, o post de hoje seja sobre franjinhas. Eu sempre achei um amor, mas tinha medo de que ficasse feia em mim....até eu cortar uma. Juro que não lembro mais do meu cabelo sem franja!! Bom, resolvi separar algumas imagens para inspirar vocês :3


Todas as imagens foram retiradas do Pinterest (sim, meu vicio continua rsrs). Bom, por hoje é isso.  O que acharam?? Espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

12 comentários :

  1. uso tranjinha desde que me entendo por gente rs. Sempre falo que vou deixar crescer, e corto de novo.
    Adorei as fotos de inspiração :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs amo amo franjinhas :3 Fico feliz que tenha gostado!! Beijiiinhos

      Excluir
  2. Penso em cortar uma assim, mas só depois de fazer selagem no cabelo, talvez, com ele natural nunca ia ficar certa :c
    Amo esse tipo de franja e tu fica LINDA usando ela. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~que coisa mais amada que ia ficar aaaa~ Nhw, thaanks dona Jo <3

      Excluir
  3. Também tenho e adoro! Gostei das fotografias inspiradoras :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, fico feliz que tenha gostado!!!! Beijiinhos <3

      Excluir
  4. Foi com posts de inspirações assim que eu cortei minha franja no início do ano! <3
    amei a seleção de fotos.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua franjinha é um amor <3 Que bom que gostou das fotos, beijiiinhos :3

      Excluir
  5. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa!! Vou dar uma passada no seu blog, beijiiinhos!!!

      Excluir
  6. Também tenho franjinha! AHAHA e amo demais, não consigo também me lembrar do meu cabelo antes ç.ç
    Amei seu blog, seu estilo é muito demais! Estou seguindo <3
    Beijos,

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo franjinhssa!! Muito obrigadaaa ♡♡
      Beijinhos!!

      Excluir