9.5.13

Inspiração: casa ♡

Boom dia! Hoje vim trazer para vocês algumas imagens de inspiração para a decoração de casas, quartos, mesa de estudos e etc. Meu sonho é ter uma casa só minha para decorar do jeito que eu quiser, mas enquanto isso ainda não é possível tenho que ficar babando com essas imagens lindas que acho pelo Pinterest. (link no final do post para quem quiser me seguir)

O que acharam? Estou pensando em fazer uma tag só de decoração aqui no blog, se alguém gostar da ideia avise nos comentários. Por hoje é isso, beijinhos beijinhos e até o próximo post!

P.S: Completamos 80 seguidores aqui no blog, muito obrigadaaa YEEY

4 comentários :

  1. Olá querida tudo bem? Adorei seu blog...muito sucesso sempre!! Beijos :*
    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigaada!! Beijinhos :3

      Excluir
  2. ja foi p ny? , sophia faz um ask pra vc , assim as leitoras poderam tirar duvidas , conversar , dar ideia de post e tals , ia ser ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh juro que estava pensando em fazer isso! Obrigada pela ideia, assim que criar vou divulgar aqui no blog. Beijiinhos :3

      Excluir