26.4.13

Viajando: Santa Monica/Malibu/Venice Beach

Boom dia! Hoje é dia de me amar pois voltei a postar depois de dois dias sem atualizar o blog...eee além disso...voltei com os posts sobre a viagem que eu fiz no começo do ano! O ultimo que eu fiz foi sobre a Calico Ghost Town, o que significa que agora estamos entrando na California. 
(Nessa foto conseguimos ver o Píer de Santa Monica láa atrás) 

Nosso hotel ficava em Santa Monica, perto de Los Angeles 'Los Angeles'♡ como eu gostava de chamar...ou seja, perto do lugar onde poderíamos ver pessoas famosas, gente estranha, calçada da fama e lugares de filme. Quando eu digo perto eu quero dizer que ir de carro até lá demorava um século (40 minutos acredito eu), mas mesmo assim valia a pena. (Pelo menos para mim que não tinha que dirigir rsrs e também não gosta de praia) 
Como nosso hotel ficava lá acabamos passando a maior parte dos dias em Santa Monica mesmo, o que fez com que nós fossemos praticamente TODOS OS DIAS em uma ruazinha popular de lá chamada Promenade. Lá tinha de tudo...Starbucks, Forever 21, H&M....
(Foco nas pessoas que estavam atravessando a rua )

Nos outros dias que sobraram acabamos indo para Venice Beach (caminhando mesmo) onde tinha muitos lugarzinhos vendendo quadros, bonecos, roupas...e paredes desenhadas muito divas (e fotogênicas!) E é claro que eu tirei muitas fotos, porém tive que me conter para postar aqui no blog ou ficaria muito grande rsrsrs
(Essa é a unica foto que eu apareço, desculpa rsrs )

Também fomos para Malibu e vimos muitas casinhas MUAHAHAH ~me senti em um filme por alguns minutos~ e tirei algumas fotos lindas do lugar!
E para finalizaaaar....em um dos nossos últimos dias por lá fomos no Píer de Santa Monica. Confesso que me decepcionei um pouco com o lugar....talvez eu esteja sendo chata (o que é bem provável rs), mas eu esperava ver algo como no filme da Hannah Montana risos e não tinha nada lá além de músicos de rua e alguns restaurantes. 
Okay Sophie, legal. Agora onde está a calçada da fama e os lugares legais de Los Angeles 'Los Angeles'? HA ASSUNTO PARA O PROXIMO POST MORRAM DE CURIOSIDADE, 2BEIJOS. Agora sem brincadeiras! Semana quem vem estarei postando a ultima parte da tag Viajando (lágrimas) e ai sim vou mostrar os lugares realmente legais como a calçada da fama e etc...aguardem! 
E para deixar um pouco mais de mistério.... 
(Dicas do que está por vir no próximo post!)

Por hoje é isso, o que acharam? Por favor me desculpem pela demora e pelo comprimento do post! Semana que vem tem mais aqui no blog, beijos beijos e até a próxima 

10 comentários :

  1. aai que sonho!!!! Aproveite! Atualizado, espero vc lá flor, beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/diy-frases-na-parede.html

    ResponderExcluir
  2. Lindass fotosss, amei as esculturas de ferro(eu acho),Xerooo.

    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa!! Que bom que gostou :)) Beijinhoos

      Excluir
  3. Aiii deu mais vontade ainda de ir. Meu sonho morar aí!!!(algo impossível hahah) to louca pra ver o proximo post. Amo seu blog Soph

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs é bem lindo *-* Obrigadaaaa <3 <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Deve ser bom mesmo *--* Beiijinhos :3

      Excluir