30.4.13

Projetos de dona sophie: Filme

Oláa!! Hoje vim falar de algo que me perguntaram aqui no blog e eu já estava pensando em fazer um post sobre isso para compartilhar outras ideias envolvendo o assunto. Bom, alguns dias atras postei a seguinte foto em meu instagram:
Uma menina(ou um menino, era em anônimo) me perguntou a respeito, então resolvi contar para vocês. Bom, todo ano o meu colégio faz um trabalho para o Ensino Médio (menos com o terceiro ano) em que temos que fazer um filme. Esse projeto faz parte da disciplina de línguas e ele pode ser feito em inglês, alemão ou espanhol. FELIZMENTE, esse ano o meu vai ser em inglês!
Eu sou uma pessoa muito empolgada com esses trabalhos e inclusive uma das minhas opções para fazer na faculdade é cinema (a outra é design de moda caso alguém esteja se perguntando), em função disso estava pensando em como seria legal mostrar para vocês os dias de gravação quando meu grupo começar com as filmagens. O que acham da ideia?
O post de hoje era apenas para perguntar o opinião de vocês mesmo rsrs. Então, acham que seria legal mostrar tudo para vocês aqui no blog ou não? Deixem suas opiniões nos comentários!! Por hoje é isso, beijos beijos e até o próximo post  

8 comentários :

  1. eu ia amaaaaar ver como você e seu grupo estão indo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! Fico feliz que tenha gostado da ideia <3

      Excluir
  2. Pode postar sim! Vou acompanhar com certeza! Amo esses projetos de escola, como filme, teatro e tals.
    Posta sim!

    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEYY Rsrsr também adoro acompanhar essas coisas :3 Beijiinhos

      Excluir
  3. com certeza , vai ser demais , mostra sim , queremos detalhes muitos detalhes kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrsrsr yeey, que bom que gostou da ideia!!

      Excluir
  4. AHHHH POSTAR SIM SIM SIM... Ok, deixe-me controlar haha.
    Infelizmente minha escola nunca fez um projeto do tipo, quer dizer... teve um ano em que a professora de arte ate comentou sobre, mas ela acabou desistido da ideia ):
    Mas... vou esperar os detalhes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DHASHDHASHD É muito divertiido rsrs! Odeio quando professores tem ideias geniais e tem que cancelar por algum motivo...acontece! Bom, fico feliz que tenha gostado da ideia rsrs Beijiiiinhos

      Excluir