16.4.13

Projetos de dona sophie: desenhos

Oizinhooo! Hoje vim compartilhar uma ideia minha com vocês que estou na cabeça desde o começo do ano, mas só resolvi colocar em prática ontem rsrs. Bom, quando eu era menor eu tinha o costume de desenhar sempre e aos poucos esse costume foi se perdendo, então resolvi traze-lo de volta! YEY rsrsrs 
 Muitas vezes fico pensando em algo muito genial para desenhar e na hora não sai, juro que isso vem me incomodando faz tempo. Pensando nisso e talvez no que eu pretenda fazer no futuro resolvi me 'obrigar' a tentar desenhar pelo menos uma vez por semana. No começo eu queria fazer um curso, mas foi ai que eu descobri um site extremamente mágico que imprimi 'modelos' para desenhar em cima!! Eu amo desenhar roupas e o meu problema na verdade é desenhar pessoas mesmo, então fiquei muito feliz quando descobri da existência desse site.  
Vou compartilhar o que eu fiz hoje com vocês que foi inspirado em uma roupa que eu usei e que eu gosto muito. Eu sei que não ficou bom, por favor sem risadas rsrs. Apesar de não ter gostado muito, acho que saiu melhor do que eu esperava.
Okay, para não ficar só com isso vou compartilhar mais desenhos/posters que eu faço quando estou entediada ou o humor está pedindo rsrs. Esses eu gosto mais 
(Tenho uma parede cheia desses ♡)

Por hoje é isso, o que acharam?? Pretendo postar a 'evolução' dos meus desenhos pelo menos 2 vezes ao mês ou sempre que tiver look do dia, o que acham da ideia? Espero que tenham gostado! Beijos beijos e até o próximo post 

16 comentários :

  1. amei os desenhos e amei o site!!!! nunca vou entender como tu descobre esses sites mágicos do além hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaanks Isa!! Coisas de sophie hdahshdhasdh ♡

      Excluir
  2. nossa, nunca tinha visto esse site e adorei *-* hehe
    achei o seu blog por acaso e gostei muito daqui <3
    http://criei-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Muito obrigadaa :3

      Excluir
  3. Adorei seus desenhos e você me deu a ideia de colocar meus desenhos na parede do quarto também, mas isso só quando eu conseguir desenhar melhor.
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Faça isso, fica muito lindo rsrs deixa o quarto mais 'personalizado' ♡ ♡

      Excluir
  4. Adorei o da quarta foto!

    family-more.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindos , sophia mostra os outros da sua parede, tem mural na no seu quarto? aaah olha eu aqui denovo pedindo p vc fazer o post sobre seu quarto kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ♡ Rsrsrs, sem problemas!! Assim que meu quarto estiver bonitinho e organizado vou fazer um post, não se preocupe :3 :3

      Excluir
  6. Amei esse post! Eu também morro de vontade de desenhar, mas minha preguiça master e as vezes meu falta de talento em alguns detalhes me empedi disso. Amei os moldes! Já baixei eles!
    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Rsrsrs entendo perfeitamente sua situação, felizmente consegui vencer a preguiça rsrs ♡ ♡ Beijooos

      Excluir
  7. lindos desenhos flor, continue assim que você vai ficar melhor a cada dia que passa. Xeroo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa!!! Rsrsr espero que sim ♡ ♡ Beijoos

      Excluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Que desenhos lindos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fer, obrigadaa ♡ ♡

      Excluir