5.4.13

Look do dia - Militar Jacket

        Oláaa, hoje é dia de postar o look do dia aqui no blog. Dessa vez resolvi tirar mais fotos dos detalhes do que da minha pessoa vestindo a roupa (leia-se: não estava me sentindo fotogênica), depois me digam se gostaram desse tipo de foto!





Juro que gostei mais desse post assim! Deixe sua opinião nos cometários: mais fotos minhas ou mais fotos das roupas? Como vocês já devem saber meu computador está estragado, mas parece que em breve terei ele de volta e estou pensando em renovar essa tag aqui no blog....surpresas muahahaha (sou retardada, eu sei)  Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!!

10 comentários :

  1. Que coisa mais linda seu coturno, apenas apaixonada. <3_<3
    Curti as fotos dos detalhes, ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr obrigaaaaadaa! Que bom que gostou senhorita Laura dos cabelos maravilhosos <3

      Excluir
  2. Gostei muito das fotos assim, mas também gosto de foto de você!
    Tu usou a mesma câmera pra a foto do espelho e pra das roupas?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa!! Não não, a do espelho tirei com um celular mesmo e para as roupas usei minha camera de verdade(canon rebel t3i. Beijoos <3

      Excluir
    2. Ah sim! Então, posso te dar uma dica?
      fotografa seus look com ela também! o pessoal do lookbook é chato, então eu acho que tu vai ganhar mais likes (:
      eu super metida aqui hehe

      Excluir
    3. Rsrsrs concordo plenamente! Quase choro de inveja vendo as fotos que tem lá :(( Normalmente eu tiro com ela, mas hoje foi uma mistura de preguiça com não querer mostrar a cara dahsdhasd obrigada pela dica mesmo assim!! Beijoos

      Excluir
  3. Adoro o seu coturno *.*, sempre babo quando você monta um look com ele.Xeroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr obrigaadaaaa, também amo ele!! :3 Beijoos

      Excluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Que loook lindo! Estou amando seus looks no insta <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhww, obrigaadaaa! Sempre amo os que você posta tambéem <3

      Excluir