2.4.13

Inspiração: Creepers

Oláa! Feliz terça-feira e hoje é dia de inspiração aqui no blog. Novamente vim compartilhar uma das minha paixões proibidas chamada Creepers. Dessa vez não tem desculpa por se baixinha, é porque ninguém da minha família acha bonito mesmo rsrs. Como sei que tem gente que acha estranho ou que até acha bonito mas não sabe como usar, resolvi montar um post de inspiração para vocês.
Por hoje é isso, gostaram das imagens? Também gostaria de me desculpar pela falta de posts ultimamente, ainda estou sem o meu computador e juro que estou sofrendo com isso. Prometo que vou tentar ao máximo deixar o blog atualizado enquanto isso! Espero que tenham gostado, beijos beijos e até o próximo post <3

6 comentários :

  1. Acho lindos e teria com certeza. Pena que é complicado de achar por aqui :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOOOO eu vi para vender na convexo <3 <3 tem vários lá e tem >>>SPIKEES<<< Rsrsrsrs

      Excluir
    2. AWWW, vou procurar lá então! :3

      Excluir
  2. acho lindos!!!tem uma tag para vc no meu bog bjs♥

    ResponderExcluir