14.3.13

Viajando: Calico Ghost Town


Depois de posts super coloridos sobre Las Vegas vamos para um lugar não tão colorido assim...Calico Ghost Town! Sim, eu fui para uma cidade fantasma e FOI A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO ♥♥♥ Como fomos de carro para Los Angeles (o próximo post da viagem vai de lá) durante a estrada, ALÉM DE VER NEVEEE, passamos por essa cidade abandonada. 


 Calico era uma cidade mina que existe desde 1881 e costumava ser grande fonte de dinheiro em função da prata, até que seu valor caiu e os habitantes começaram a ir embora do lugar. A cidade ficou abandonada e se tornou conhecida como uma 'Ghost Town'.

 Juro que eu fiquei muito empolgada porque adoro esses lugares abandonados e a ideia de ir em algo com um clima meio fantasmagórico (mesmo sendo a pessoa mais medrosa do mundo rsrs) me deixou extremamente animada! Não preciso nem dizer que minha camera também amou....





Bom, por hoje é isso. Queria ter ido no cemitério da cidade para tirar fotos, mas ninguém quis ir comigo....hehe. Espero que tenham gostado das fotos e do lugar :) Beijos beijos e vejo vocês no próximo post!

8 comentários :

  1. Vc realizou um sonho meu *____________*
    Quero visitar váriiiias, como: A cidade de Pripyat na Ucrânia, e mesmo não sendo uma cidade abandonada, mas sim um floresta dos suicidas Aokigahara (???) que fica no Japão.

    Adorei o post *-*
    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS QUE LEGAL ME LEVA JUNTO!! Deve ser muito legaal *--* Rsrsrs que bom que gostou!! Adoro seu blog <3

      Excluir
  2. Que mágico! Tenho muita vontade de visitar uma cidade fantasma, sou apaixonada <3 E as fotos ficaram lindas, adorei ter colocado todas em preto e branco, deu um toque mais fantasmagórico <33 haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrrs obrigaaadaaaa!! Coloquei o efeito exatamente por isso, que bom que alguém entendeu!! Rsrsrrs Beijooos <3

      Excluir
  3. Post maravilhosa!! Acabei de conhecer seu blog, e amei! Vou acompanhá-lo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa! Fico feliz que tenha gostado e seja bem vinda <3 <3

      Excluir
  4. Rir do final quando você disse que queria ir ao cemiterio, mas ninguém queria ir como você '-' KKKKKKK
    Não sei se tenho muita curiosidade de querer visitar uma cidade fantasma, mas esse lugar deve ser realmente lindo pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAHSDHAHSDHAS isso sempre acontece comigo!! Um outro sonho meu é ir tirar fotos em um cemitério... Realmente, a vista de lá era muito bonita ♥♥ Beijooos

      Excluir