18.3.13

Look do dia ♥

Oizinhoo! Hoje vim mostrar para vocês a roupa que eu usei  no aniversário de uma amiga minha que fui sábado. A partir dessa semana vou tentar postar looks do dia mais frequentemente (pelo menos uma vez por semana), o que acham?


Eu sei que hoje era dia de inspiração da semana, mas meu computador resolveu explodir (mentira, mas ele fica desligando toda hora rs) então até resolvermos o problema vai ser difícil fazer um post um pouco mais elaborado. Espero que tenham gostado e até o próximo post <3

8 comentários :

  1. Nossa, adorei o blazer de oncinha, super inusitado <3

    ResponderExcluir
  2. AI, DONA SOPHIA, essa segunda foto tá a cara da Gi Ferrarezi, SOS
    Como você consegue ficar tão bem tendo pernas tão magrinhas?
    Eu não consigo, fico parecendo um palito ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA obrigaadaa rsrsr amo ela <3 <3 Nhw nhw fofa (agora estou falando de você rsrs) <3 Beijoos

      Excluir
  3. Aaaaaaah que lindo esse blazer *_______* e adorei o brincão. Tá liiiiiinds!

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaadaaa, que bom que gostou <3 <3

      Excluir
  4. LINDOOOOLOOOOOOOOOAHSHUAHUHAUA

    ResponderExcluir