21.3.13

Inspiração: Maxi skirt

Olá meninas! Hoje vim compartilhar com vocês um dos meus amores proibidos, a maxi skirt. Eu sou completamente apaixonada por saias longas! Acho lindo lindo e sempre quis ter uma, porém sou baixinha rsrs e isso me impede de usa-las. Selecionei algumas fotos para inspirar quem também ama e não sabe como usar, espero que gostem.

(Todas as imagens foram retiradas do We♥it)

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das fotos e que alguma tenha pelo menos agradado o estilo de vocês. Beijos beijos e até o próximo post!

4 comentários :

  1. Aaaaaaaaaaaah, eu tbm AMO saias longas! Tenho 2 saias indianas e são lindas!

    Também sou baixa (1,65 eu acho), mas eu uso de boa.
    <3

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr você tem a altura perfeita menina! Sou tipo 10 cm mais baixa do que você rsrs Beijoos <3

      Excluir
  2. Também amo saia longa. Mas xuxu, só pq vc e baixa não impede que a use(só baixa e uso), só e usar com um salto,fica lindooo. Amei as dicas.
    Xerooo
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!! Rsrsrs que bom que gostou <3 Beijoos

      Excluir