7.3.13

D.I.Y spiked top

 Oláaaaa, hoje é quinta-feira e é dia de D.I.Y aqui no blog! (O que acham de toda quinta-feira ter um D.I.Y novo por aqui?) Hoje vou ensinar vocês a transformar uma blusa qualquer em algo super bonito e diferente para você renovar suas roupas!
Continue lendo se quiser saber como fazer!

1. Essa é a blusa (pode ser de qualquer cor ou tipo) que você vai transformar!
2. Você também vai precisar de spikes (a quantidade vai depender do que você quiser fazer) do tamanho desejado, eu usei esses pequenos mesmo porque eram os únicos que eu tinha e que não machucam ninguém da minha família que chega perto de mim rsrs
3. Agora é só aplicar os spikes no lugar em que você desejar! Para prender é só empurrar as 'garrinhas' dele para dentro e pronto, cuide para prender bem e para não se machucar :)
4. Pronto! O meu ficou assim, gostaram? Estou apaixonada ♥♥

O D.I.Y de hoje foi bem simples e rápido, era apenas para dar uma ideia para quem está cansado de suas roupas e precisa de uma inspiração para renova-las. Espero que tenham gostado e até o próximo post <3 Não se esqueçam de me mandar fotos se fizerem em casa!

6 comentários :

  1. Ameii linda, eu fiz isso com meu shorts huuu *.*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa! Ahh quero ver seu short, deve estar lindo!! Beijoos :))

      Excluir
  2. NOSSAAAAAAAAA amei demaisssss super linda!!! Sophie seria mt legal se vc fizesse videos, tipo tutorias, mostrando a coleção de maquiagem, favoritos do mes e etc. BJOS DE UMA FÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizinho Nora rsrsrsrrs vou ver se faço isso um dia desses ;) Beijos para a minha fã (nossa, quem será...rsrs <3)

      Excluir
  3. Dá uma super levantada no top né! Vou procurar aqui na minha cidade os spikes e vou "inventar moda" também :) Beijos

    http://e-futil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Faça isso, fica muito legal! Beijooos<3

      Excluir