28.3.13

Compras Online: lojinhas

Oláa meninas! Hoje vim falar/dar dicas sobre algo que acredito ser do interesse de boa parte de vocês, compras online. Sei que muitos ficam meio inseguros sobre isso e tem até pais que não gostam de colocar o número do cartão pela internet, pensando nisso resolvi fazer um post de lojas nas quais eu já fiz compras e são sim de confiança <3

Meu irmão é considerado o 'Rei do Mercado Livre/E-bay', mas até o ano passado eu nunca tinha comprado algo pela internet. A Drop Dead foi a primeira loja em que eu comprei algo e valeu super a pena <3 <3 Para quem não sabe a loja é do vocalista da banda Bring Me The Horizon (Oliver Sykes), seu irmão (Tom) e sua mãe, por causa disso as roupas são bem diferentes e tem estampas muito....engraçadas rsrs Até hoje já comprei 2 vezes lá e as duas compras (imagem 2 e 3, a blusa da 1 foto foi um presente da minha amiga Jo linda) chegaram em apenas 1 semana! O único 'problema' são os preços que não são muito baratos e mais com o valor do frete é quase o preço da roupa rsrs, porém quando tem desconto é muito amor :3 :3
P.S: nessa loja só se pode pagar em dollars.


Ano passado  meu sonho de ter uma camera lomografica finalmente se realizou! Tenho certeza de que não sou a unica apaixonada por elas e a loja Lomography é o lugar perfeito para compra-las (quem mora em São Paulo tem a chance de visitar a loja pessoalmente). Minha compra também não demorou muito para chegar, acredito que tenha sido em 1 semana ou 10 dias no máximo. Além disso, uma das melhores partes é que nela, como vem direito do Brasil, podemos pagar em reais. Super recomendo <3
P.S: o site também é cheio de dicas e fotos para se inspirar.


E para encerrar o post de hoje vamos falar sobre a Nasty Gal, outra loja apaixonante. Acho que essa foi a loja que mais comprei coisas, mas foi tudo de uma vez. É tudo muito lindo e podemos ver o preço de cada roupa/acessório em reais, porém é apenas para ter uma noção do preço porque a loja cobra em dollars mesmo. Tudo chegou direitinho, diria que o único problema é o tempo (cerca de 30 dias). 

Por hoje é isso, o que acharam? Espero que tenham gostado! Se alguém tiver mais alguma duvida é só deixar nos comentários que irei responder. Beijos beijos e até o próximo post <3



2 comentários :

  1. Amei as dicas de sites, principalmente da lomography, sou louca por ela, linda de mais.http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenham gostado!! Beijooos <3

    ResponderExcluir