1.3.13

Blogagem coletiva: coisas que me fazem feliz ♥


Oiizinho, hoje é dia de blogagem coletiva! Esse mês o tema escolhido foi 'Coisas que me fazem feliz' e eu resolvi representar elas usando fotos, espero que gostem.

Eu sou apaixonada por Londres....pelo lugar, pelo sotaque, pelas pessoas...morar lá com toda certeza me faria feliz! (Quando eu for uma figurinista diva e famosa indicada ao Oscar vou morar lá, o futuro me aguarda muahaha) 

Eu não sei quanto tempo faz que sou apaixonada por leitura (acho que faz muito!), mas eu amo amo comprar livros e estou sempre colocando um novo na minha wishlist de leitura (mesmo que eu ainda nem tenha terminado o que estou lendo no momento). Eu diria que livros me fazem feliz porque eu posso viver 13843 vidas além da minha, as vezes até mais interessantes rsrs (quase sempre). Eu gosto de fugir da realidade de vez em...sempre rsrs, então ler me ajuda muito nisso ♥

Talvez vocês já devem ter percebido...ou talvez ainda não, mas eu amo amo colocar roupas diferentes, trocar de roupa mil vezes (minha família sabe do que estou falando), renovar o guarda-roupa e as vezes até de me vestir de personagens diferentes (ontem eu estava brincando de ser hippie em casa rs). Moda realmente me faz feliz porque eu sinto que é a maneira que eu tenho de me expressar, assim como musica, arte e etc...(só que essas habilidades me faltam rsrs)

Acho que estou começando a repetir as descrições, então não vou começar falando que eu amo amo amo fotografia. Então...eu amo amo fotografia (de verdade, apesar de isso ter sido uma piadinha que não funcionou para variar um pouco) e isso está muito presente aqui no blog, então acho que vocês já devem ter percebido. Além de me salvar do tédio, isso me faz feliz :)

E para terminar a minha lista de coisas que me fazem feliz....DIAS FRIOS COM SOL! Eu nunca vou para o sol (eu odeio! rsrs), mas não tem nada mais agradável do que dias em que está friozinho e tem um sol extremamente bom ♥ Esse é o tipo de clima que eu mais amo! Quando tem sol e está quente eu fico irritada e quando está chovendo eu fico com preguiça de tudo rsrs 

Por hoje é isso, gostaram? E quais são as coisas que fazem vocês felizes? Deixem a sua resposta aqui nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post :)

Ah!! Não se esqueçam de olhar o post sobre o mesmo assunto no blog da Suelen Teixeira (É futil? Claro que não!) que também está participando do grupo da blogagem coletiva!


10 comentários :

  1. Dias frios com aquele sol que não é tão quente, também me acostumam deixar feliz. Ou só dias frios mesmo, claro que se eu não precisar sair de casa haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO! Mesmo que eu ache roupas de frio mais bonitas do que de verão, não gosto de sair de casa!! Rsrsrsr Beijooos ♥

      Excluir
  2. Ah, Londres... *-* Como não amar? haha Essas coisas também me fazem feliz, especialmente ler <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr Londres é perfeito ♥♥♥ Beijooos

      Excluir
  3. É tão bom encontrar pessoas com gostos em comum :)Você é muito criativa Sophia e isso deixa o seu blog tão lindo. Gosto muito dos seus posts :) Infelizmente por falta de tempo não consigo vim aqui várias vezes na semana mas sempre dou uma passada para conferir as novidades.

    Beijos Florzinha! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também gosto quando isso acontece!! Muuuuito obrigada, eu também estou sempre no seu blog ♥♥ Beijoooos!! Até :3

      Excluir
  4. Soph faz um post mostrando seu quarto,pelas fotos ele parece lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma boa ideia, vou pensar nisso!! Beijoos ♥

      Excluir