1.2.13

Volta às aulas - Que roupa escolher

            Fevereiro começando, aulas voltando e férias acabando. Estou participando de um grupo de blogagem coletiva e o tema escolhido, como vocês já devem ter percebido, foi a volta às aulas. 
Muitas de vocês devem estar pensando: 'Com que roupa eu vou?' 'Ahhh, não tenho roupa!' 'Não quero ir sem graça no primeiro dia de aula!' e etc..... Como eu meio que estou na mesma situação(para variar um pouco) o post de hoje vai ser dedicado a essas pessoas.

- Como eu me preparo toda manhã e que roupa eu coloco? 

(demorei séculos fazendo esse video, espero que gostem)

- O que eu não devo usar?
Roupas que não te deixam confortável (e muitas vezes nem as pessoas ao redor). Exemplos: mini short, salto alto, blusas muito decotadas e roupas que podem mostrar mais do que deveriam.

- Como escolher a roupa perfeita?
A roupa perfeita vai depender do seu estilo. Para mim existem dois itens muito importantes na hora de escolher uma roupa: conforto e conforto. Não estou falando apenas de roupas confortáveis, e sim de roupas que te façam se sentir confortável consigo mesma. Eu posso sair de pijama e pantufa na rua, mas se eu não estiver me sentindo confiante com aquela roupa eu não vou achar confortável. 

- No meu colégio o uso de uniforme é obrigatório, e agora? 
É nessa hora que você deve brincar com maquiagem e acessórios. Todos estão iguais e você quer se destacar? Experimente colocar um batom diferente ou um colar do seu gosto. Só cuide na hora da maquiagem para não ficar....hmm, laranja rs.

Mais ideias de como se vestir


Por hoje é isso, espero que tenham gostado do video e dos conselhos. Muitas já devem estar sabendo que eu estou viajando e talvez demore para responder os comentários de vocês, mas não desanime, assim que eu voltar prometo responder todos!

Blogs que participam da blogagem coletiva:
Meninas Antenadas
Sentindo Mais
Ops!Honey
Linda Boneca
Multipolarizada
Sonhos de Verão
É fútil? Claro que não!
Blogando Assim

22 comentários :

  1. Amei o seu post! Ficou ótimo! E o vídeo então, uma graça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, que bom que gostou!! Beijooos

      Excluir
  2. Gostei do vídeo e do looks que você montou.
    Aqui na minha escola não exigir uniforme, então está quase tudo liberado kkkk. Já sei mais ou menos com que roupa eu vou, eba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigaadaa!! E eu que faço o video e ainda não escolhi a roupa!! Beijooos <3

      Excluir
  3. Eu tenho que me limitar a maquiagem e acessorios pois na minha escoal e obrigatorio usar uniforme.
    :)
    Adorei o post,tomara que ano que vem possa usar essas dicas(faculdade *-*)
    Beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como se sente, minha escola é assim até chegar o ensino médio. Só ano passado consegui me livrar rsrs!! Que bom que gostou, espero que consiga aproveitar bem ano que vem <3 Beijoos

      Excluir
  4. Que fofo o seu vídeo, adorei as roupas! Já terminei a escola, mas esse post serve bastante pra faculdade também :D

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico feliz que tenha gostado!! Beijoos <3

      Excluir
  5. E o vídeo ficou muito bom, adorei os looks que você montou *-* Ahh, e as dicas também estão ótimas!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei mt fofo haha, eu uso lapis preto da linha d' agua, rimel e batom cor de boca hehe estou seguindo para companhar, se quiser pode seguir de volta no meu? obg http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/ xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigaaada, vou seguir <3

      Excluir
  7. Amei suas roupas *0* hahaha, e seu blog, hahaha, já to seguindo, se quiser da uma passadinha la no meu ?

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaa!! Vou dar uma olhada no seu <3

      Excluir
  8. onde edita suas fotos ? me fala pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da foto edito com o editor do computador mesmo (só a luz, contraste e etc), mas quando quero fazer algo mais elaborado uso o Be funky e para fazer montagens (como essa dos looks do post) uso o Picassa :)

      Excluir
  9. Oi Sophia, acabei de conhecer o seu blog através do grupo da Melina (do A Series of Serendipity) e já gostei muito logo de cara... Inclusive, já estou curtindo a sua fanpage para saber sobre tudo de novo que você postar por aqui!

    Amei o layout do blog, as dicas do post e (principalmente) o vídeo... Ele ficou muito original e divertido! Parabéns ;D

    Gostaria de lhe convidar para conhecer o meu trabalho também... Espero que você goste ♥
    Mil beijinhos.

    Blog: http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Milu-Jolie/106644102841875

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada pelos elogios <3 <3 Adorei seu blog, já estou seguindo!! Beijooos

      Excluir