27.2.13

O que tenho feito - instagram

Antes de qualquer respiração já vou começar a me desculpar...eu sei que esse não é um post nada elaborado e ele claramente está aqui para não deixar o blog abandonado, fiquem sabendo disso antes de qualquer coisa. Hoje é quarta-feira e é o dia que eu passo o dia TODO no colégio, assim como segunda-feira. Minhas aulas começaram essa semana e eu ainda estou me acostumando com os horarios, então estou chegando em casa morta e acabo não tendo tempo e nem energia para fazer um post nesses dias. Bom, mas chega de desculpas e vamos falar um pouco sobre a semana. 


1. Essa foto pode ser entendida como tédio, claro...eu ainda estava de férias :( 
2. Minhas Litas maravilhosas, acho que vou me casar ♥
3. Um dia antes das aulas começarem a dona eu teve que improvisar um estojo (sim, isso é uma necessaire na verdade rsrs mas achei fofo e serviu)
4. Primeiro dia de aula, fun fun fun e look do dia ._. 
5. Minha amiga Fe linda me deu essa joaninha fofa de chocolate, morrendo de pena de comer!
6. Apenas uma foto no espelho um pouco diferente das normais rsrs sou apaixonada por esse espelho

Bom, por hoje é só. Como está sendo a semana de vocês? Sofrendo com as aulas? Eu entendo! Não se preocupem que amanha já terá um post decente aqui no blog e semana que vem vou dar um jeito nesses dias que os posts ficam em falta. Beijos e até o próximo post <3 

4 comentários :

  1. Amei as fotos, principalmente a joaninha *.*,Xerim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Muito fofa né?? Ainda estou com pena de comer rsrs Beijoos <3

      Excluir
  2. e os vídeos ,as postagens sobre a sua viagem sai quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos posts sobre a viagem acabou de sair!! http://esquisiticesdesophie.blogspot.com.br/2013/02/viajando-las-vegas.html Espero que goste e desculpa pela demora <3

      Excluir