23.2.13

Novidades!

Oláa!! O post de hoje vai ser um pouco mais comprido porque juntei dois em um. A novidade é que ganhamos um selinho!! Foi a linda da Karolayne Costa, do blog Meu Pequeno Camafeu (muito obrigada!! ♥), que nos indicou e aqui está ele:


As regras são as seguintes:
1. Indicar 10 blogs;

2. Avisar a pessoa que você nomeou;
3. Agradecer ao blog que te nomeou;
4. Adicionar o post ao blog;
5. Adicionar sete coisas que você gosta.


Bom, aqui estão as sete coisas que eu gosto:
1. Fotografia;
 2. Ler e comprar livros novos;
3. Purpurina;
4. Passar um dia inteiro assistindo series;
5. Ficar no blog;
6. Gravar videos idiotas quando estou entediada;
7. Dormir até tarde.

Vou indicar outros 10 blogs no final desse post, pois agora temos outra novidade!


Também recebemos uma tag para responder! Dessa vez quem me indicou foi a Luna (outra linda, muito obrigada! ♥) do blog Luna Nacht e aqui estão as regras: 

"Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos."

E as perguntas que vou ter que responder (e quem for indicada também):

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Bom, eu estava pensando em um nome bem fácil de lembrar e que representasse bem a minha pessoa. Fiquei um bom tempo até achar o nome perfeito, então saiu Esquisitices de Sophie. Não sei bem de onde surgiu isso, apenas apareceu na minha cabeça e eu pensei que seria uma boa ideia!

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Como comecei ele nas férias eu diria que 24h por dia, mas esse tempo vai ter que ser diminuído quando as aulas voltarem. Acredito que ai vou passar a dedicar meus dias livres para fazer a maior quantidade de posts possíveis e ir programando eles para o resto da semana. Assim o blog nunca vai ficar desatualizado.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Até agora, felizmente, não tive nenhum problema. Todos os anônimos que já me apareceram foram uns amores!

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Já estou mudando aos poucos, mas acho que o aspecto principal que vou mudar vai ser o layout. Ainda tem um ano todo pela frente, mudanças vão surgir com o tempo.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já! Quando isso acontece eu costumo olhar um caderninho que eu anoto todas as ideias de post e etc, mas ultimamente eu ando com muitas ideias e pouco tempo para postar tudo!

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de ler, tirar fotos, gravar videos, me maquiar para ficar em casa e desenhar(mesmo sabendo que não desenho bem)

7- Quantos livros lê por mês?
Tudo depende do meu tempo, durante os meses de ferias costumo ler mais do que quando tem aula. Durante as aulas eu sempre acabo tendo que ler algum livro para a escola e isso atrapalha muito os que eu quero ler por vontade própria. Eu diria que 2 ou 3 livros por mês quando tem aula e 5 quando estou de férias.

8- Quantos blogs visita por dia?
Sempre olho minha lista de blogs que sigo aqui no blogger e vejo se tem algo interessante, mas nos meus favoritos do computador tenho 18 blogs (socorro!)

9- Qual blog visita todos os dias?
TODO TODO dia mesmo acho que é o Petiscos, Le Happy, Depois dos Quinze e A Series Of Serendipity.

10- Quanto tempo está na blogosfera?
 Esse com toda certeza não é o meu primeiro blog, porém é o que mais deu certo até agora. Teve uma época em que eu era viciada em um site chamado Stardoll e criei duas revistas virtuais aqui no blogger. Depois disso ainda devo ter criado uns 3 blogs só meus que não deram certo rsrs tudo isso somado acho que são uns 4/5 anos.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu costumo me inspirar em blogs que dão dicas de como começar um blog, fazer ele ter sucesso, organizar posts e etc. Cada blog que eu vejo me dá pelo menos um pouquinho de inspiração para fazer um post, então não tenho um blog especifico como fonte de inspiração. 

Bom, por hoje é isso! Como eu sou preguiçosa level 4626346264 não vou indicar 10 blog, e sim 3. Os indicados para receber o selinho são:
1- La Dinastía Fashion (da minha gêmea da franjinha linda ♥)
2- Luna Nacht (linda que me indicou para a tag acima :3)
3- É fútil? Claro que não! (adoro esse blog!)

Eu queria muito poder indicar a Karolayne, mas foi ela que me mandou rsrs Bom, então vou indicar ela para responder a tag. Eu sei que ainda iriam faltar 9 blogs para responder a tag, mas continuo sendo preguiçosa e então vou deixar livre para quem quiser responder. Por hoje é isso, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim e sobre o blog! Beijos e até a próxima <3 


8 comentários :

  1. Obrigada ♥.♥

    Parabéns pelo selinho! Adorei as respostas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. uma curiosidade , seu nome é sophie ou sophia ? pq em cada lugar tá um diferente kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia! Rsrs é que uma vez me chamaram de Sophie e eu achei bonitinho, então as vezes eu uso...é como se fosse um apelido :) Beijoos

      Excluir
  3. Eba, obrigada pelo selinho. Não se preocupe que vou responder. E fico feliz que tenha respondido a tag, gostei as respostas :p

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho Flor!!! Eu amei ♥ Foi ótimo saber que você gosta do meu blog! Beijos

    ResponderExcluir