22.2.13

Look do dia - Wynwood Walls

Oláa, estou de volta! Tinha posts programados só para semana quem vem, mas estava olhando as fotos da viagem e percebi que podia fazer um post de look do dia já hoje. Essa roupa eu usei em Miami quando fomos em um bairro só de Grafitti (Wynwood) e como não pretendo fazer um post só sobre Miami (porque só passei alguns dias lá para 'descansar') coloquei algumas fotos que tirei no lugar!










Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima <3
P.S: Vou organizar os post sobre a viagem por lugar (Los Angeles, Las Vegas e Calico Ghost Town) e também farei um post sobre o meu primeiro dia de aula :) Tudo isso semana que vem aqui no blog!

8 comentários :

  1. ai que liiinda guria!


    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei!!! Que parede linda é essa gente , mais lugares assim no Brasil,pfvr!

    http://mintpeppersalt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaaa!! Linda, né? Fiquei até perdida de tanta parede linda que tinha por lá rsrs Ahh, adorei seu blog <3

      Excluir
  3. Que lindos esses muros! Quero muito ver os posts sobre a sua viagem, adoro ler e ver fotos de outras pessoas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?? Que bom que gostou :) E os post sobre a viagem sairão em breve, estou tentando aperfeiçoa-los para ficarem bem legais e divertidos de ler! Beijooos <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigaadaa, ficou feliz que tenha gostado :))

      Excluir