24.1.13

Wishlist de viagem

Oláa!! Hoje me dei conta de que daqui a alguns dias estarei indo viajar para os EUA e estava pensando em fazer uma wishlist bonitinhas das coisas que quero comprar. Ultimamente ando apaixonada pelo Polyvore, então entrei lá e fui montando uma wishlist bonitinha. Como gostei muito do resultado resolvi compartilhar com vocês.


Wishlist de viagem: 

- Bralets: estou apaixonada por bralets, ultimamente ando babando em todos os looks que vejo no lookbook com eles e preciso de um no meu armário urgentemente. 
- Creeper: sempre tive uma paixão enorme por creepers, mas como minha mãe detesta nunca cheguei perto de ter um (leia-se: compras pela internet com o cartão da mãe rsrs) e agora talvez eu consiga
muahahahah (me desejem boa sorte).
- Sutiã com spikes: okay, outro item pelo qual eu tenho morrido no lookbook. Eu tenho muito medo de não conseguir fazer uma combinação legal com ele e acabar deixando a roupa muito vulgar, mas é tão lindo!
- Lita: como vocês já devem ter visto por aqui, sou completamente apaixonada por qualquer sapato da Jeffrey Campbell, mas as Litas são os meus amores eternos rsrs
- Leggins diferentes: eu o.d.e.i.o usar legging porque acho muito feio e desconfortável (favor informar caso eu não seja a única) mas ultimamente ando vendo leggings tão lindas que estou querendo todas!
- Saias e shorts divos: ando muito necessitada por shorts com spikes, saias bonitas e brilhantes, estampas diferentes, com comprimentos diferentes e etc.
- Acessórios de cabeça: Tiaras de spikes, orelhas de gatinho, toucas e coroas de flores são itens que estão na minha wishlist de acessórios para a cabeça.

Por hoje é só, espero que tenham gostado da minha wishlist! 

7 comentários :

  1. amei!!! e amei o visual novo do blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaanks Isa <3 <3 Que bom que gostou, aos poucos vou melhorando rsrsrs

      Excluir
  2. Nossa, vc vai arrasar nessas compras, hein!! Adorei a wishlist!

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou é levar a família à falência!! rsrsrsr obrigaada :3
      Já disse que amo seu blog?? <3

      Excluir
  3. O nome do blog tá errado lá em cima!! Hhhah, mas mesmo assim, tá lindo! Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, VERDADE!! Troquei tantas vezes que nem olhei mais...muito obrigada por avisar!! Nhw, que bom que gostou!!!

      Excluir
  4. Eiiii, vc tem alguma ideia de look com o sutiã com spikes?? Fiquei curiosa, hahah! Beijooo, visita aqui :) http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir