25.1.13

Revelei: mini Diana

 Oláa meninas, como vão vocês? Eu estou ótima porque fui pegar minhas fotos da mini Diana que tinha mandando para revelar, estou simplesmente amando o resultado. Eu já tinha mandado revelar uma vez, mas o blog nem existia ainda naquela época e agora que mandei de novo resolvi fazer um post sobre isso.
Sophi, todas as fotos deram super certo? Não. De 36 saíram 20 (da primeira vez) e 26 (da segunda vez),  depois selecionei as que eu mais gostei. Confesso que no começo as fotos ficavam MUITO tremidas e eu não sabia direito como usar a maquina, mas agora está começando a melhorar e estou me aventurando mais durante as fotos. Escolhi as melhores para mostrar para vocês, espero que gostem!











Sim, eu amo fazer fotos sobrepostas rsrs. Qual foi a que vocês mais gostaram? Alguém também tem uma mini Diana? Espero que tenham gostado do post, vejo vocês no próximo <3

13 comentários :

  1. Que legal! Adorei as fotos! ;) Analógicas são tão legais, né? Apesar desses inconvenientes de nao saber se todas as fotos vao sair no filme... Lindas as cores das fotos! beijos! =**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, que bom que gostou!! Rsrsrs uma das partes mais legais e das mais chatas ao mesmo tempo é isso de não saber se tudo vai sair/como ficou!! Quando revela é muito mágico <3 <3 Beijoos <3

      Excluir
  2. Também adoro fotos sobrepostas! Ficam "naturais", não forçadas, parecendo que foi feito no photoshop :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim siim! Elas ficam naturalmente bonitas sem terem sido editadas :3

      Excluir
  3. Amei as fotoooss!!! E na 4[ foto a guria contigo é bem atinha hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaanks Isa!! E concordo...aff, odeio aquela menine.....é uma amiga minha que tem o nome iniciando pela letra I de Isadora.....linda, love u Isa <3

      Excluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Uau, adorei as fotos *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaanks Feer!! Que bom que gostou, te acho muito divaa <3

      Excluir
  5. Flor, te indiquei no meme de incentivo à leitura! Visita e vê se gosta, quero ver sua resposta! *-*

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/2013/01/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    PS: Adorei as fotos, ficaram super legais! Espero ver mais por aqui! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Assim que eu responder te mando o link :3 Que bom que gostou das fotos, também amei rsrsrs Beijoos

      Excluir
  6. Ta ai uma tag que eu adoro é "Revelei" e eu amo quando faço lá no meu blog, tenho 4 câmeras que estão com meus filmes cheios e preciso revelar.
    Agora devo resaltar que suas fotos ficaram realmente boas. Mini diana é luxo mesmo hahaha um grande beijo e foi ótimo conhecer o seu blog <3

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, que bom que gostou <3 Adoro essa tag também, vou dar uma passadinha no seu blog para olhar!! Beijoooos

      Excluir
  7. eu aqui te stalkeando, e gente, desde sempre tu é linda <3

    http://mcmxcviblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir