18.1.13

Pequena dúvida

   Olá! Primeiramente gostaria de me desculpar por causa da falta de posts nesses últimos dois dias, posso dizer que hoje não foi um dia muito bom para a minha pessoa e que ontem escrevi dois posts e não gostei de nenhum. Em segundo lugar gostaria de avisar que tenho posts de verdade sendo planejados, então podem aguardar que em breve terão novos posts para vocês!

(o tumblr da imagem é meu, clique aqui para seguir) 


Se os posts de verdade virão em breve, então sobre o que é esse post? Bom, como vocês devem ter percebido pelo título, o post de hoje é sobre uma dúvida que gostaria de tirar com vocês. Estou pensando em criar uma página no facebook para o blog, porém ainda não estou muito certa sobre isso. Acho que talvez seja muito cedo, mesmo sendo um ótimo meio de divulgar o blog pela internet. Considerando que vocês são meus leitores, vim pedir a opinião de vocês. Devo ou não criar a página? Deixe sua resposta nos comentários e até logo! Obrigada pela atenção <3 

5 comentários :

  1. Amooo teu blog!!! Mas acho melhor ficar mais conhecido pra criar uma página no Face

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog sophia, acho que seria legal sim ter uma fan page do seu blog no face.

    ja to seguindo pode seguir de volta???

    segue http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    bjuss mas sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 E obrigada pela sugestão! Vou ver seu blog <3

      Excluir
  3. Que lindo seu tumblr...estou seguindo lá ♥ acabei de fazer o meu com fotos de minha autoria...se puder me vite lá (http://jeicesgallery.tumblr.com/)

    ResponderExcluir