28.1.13

Meme - laço do incentivo à leitura

 Oláa meninas, hoje é dia de responder um meme de incentivo à leitura. Estou feliz da vida porque fui indicada, não apenas por uma, e sim por duas blogueiras para responder esse meme (nunca fui indicada antes, então é realmente algo muito emocionante rsrs). Primeiramente gostaria de agradeçar as menininhas que me indicaram ( Dinha e Juliana ), vocês são uns amores!


Bom, vamos começar. Não preciso nem dizer que a dona indecisa aqui  quase morreu para escolher um livro, né? Eu gosto muito de ler e tenho consciência de que incentivar uma pessoa a ler não é algo fácil, principalmente se os gostos não coincidirem. Foi pensando nisso que eu resolvi escolher um livro que fosse rápido, fácil de ler, tivesse varias opções de autores e ainda fosse uma coleção de livros para a pessoa ler ainda mais.


A minha escolha foi.....sim, a coleção de livros infernais! 
(Formaturas infernais, amores infernais e beijos infernais)


Para quem não sabe, a coleção de livros infernais conta com diversas histórias de 'terror' (ou quase isso) escrita por vários autores diferentes e até bem conhecidos, como Stephenie Meyer e Meg Cabot. Eu gosto muito deles porque são muito rapidinhos e se você não gostar de uma das histórias tem como pular e ler a que você achar que é interessante e isso não vai prejudicar o entendimento do livro. Tenho minhas histórias favoritas (e umas que eu ainda fiquei com medo rsrs), mas no geral todas são boas.


Acho que é isso, espero que tenham gostado! Como eu nunca tinha sido indicada antes e sempre quis ser, vou indicar esse meme para quem quiser fazer. Se você responder ao meme me avise aqui pelos comentários desse post para eu ir ler <3 <3




Nenhum comentário :

Postar um comentário