27.1.13

Meia-calça que derrete. Oi?

Minha mais nova paixão: meia-calça que derrete. Como assim meia-calça que derrete?? Assim mesmo! Enquanto passeava pelo facebook ~ visitava a pagina da cantora Kerli ~ cliquei em um link que me levou até essas meias. Uma marca chamada URB é a responsável por essa ideia super criativa e inovadora que achei por ai, assim como também por roupas diferentes e simplesmente muito divas voltada para o público masculino. Selecionei as minhas favoritas para mostrar para vocês!

(E esses sapatos super divos?? morta.)

Então, o que vocês acharam? Muito estranho? Bom, eu não posso falar nada sobre roupas estranhas porque tenho casacos/blazers temáticos....mas se vocês gostaram e querem ver as outras roupas é só clicar aqui para visitar o site da loja! Por hoje é isso, espero que tenham gostado <3 

Ainda não curtiu nossa página no facebook? Clique aqui para curtir!

9 comentários :

  1. vi no look de uma it do lookbook e não achei. minha sincera opinião? parece que a pessoa fez xixi na roupa! haha

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr verdade!! Pensei nisso quando vi, mas achei tão incrivelmente legal e diferente <3 <3 Adoro seu blog :)))

      Excluir
  2. oi adorei o seu blog, te endiquei em um meme aceita? vai lá no blog ver como é http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To meio em dúvida sobre o resultado, mas acho que gostei dessas meias que derretem, dão um ar mais divertido pro look, mas claro: tem que saber usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs pois é, achei super criativo e divertido....mas se a pessoa não sabe usar......rsrssrrss

      Excluir
  4. Muuuuito estranho MESMO!
    Acho q não me arriscaria! hehehe

    mundodapoli.com (tá rolando sorteio super simples de participar!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr sou suspeita porque amo coisas estranhas!! Vou olhar seu blog <3

      Excluir
  5. Suuuuper alternativo, não sei se teria coragem de usar, hahahahah!

    Beijoooos, visita aqui (: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir