15.1.13

Inspiração: cabelos coloridos

Uma das minhas maiores paixões é por cabelo colorido, meu sonho sempre foi ter o cabelo de alguma cor como rosa ou azul pastel (na minha opinião são os mais lindos). Hoje resolvi fazer um post com diversas fotos para servir de inspiração para quem, assim como eu, possui esse mesmo sonho. 

(todas as imagens foram retiradas do tumblr)

Por hoje é só, espero que tenham gostado! Se alguém tiver alguma ideia para o próximo post com inspirações pode deixar um comentário abaixo, ficarem muito feliz em ver as ideias de vocês :) 

4 comentários :

  1. Eu sou fã de McFLY, me julgue qual fã deles nunca quis ter cabelo colorido ou aquelas que não tiveram 5 cores no cabelo. KKKKKKK Eu nunca tive coragem, mas acho lindo *-* Eu gosto de ser ruiva e pronto.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs! Fã de Mcfly que nunca quis ter cabelo colorido: poser rsrsrsrs Acho maravilhoso, mas se eu fosse ruiva....seu cabelo deve ser lindo menina!! Beijoos e obrigada por visitar o blog <3

      Excluir
  2. obg pela visitinha no meu cantinho...
    também adorei seu blog :))

    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir