26.1.13

DIY: legging rasgada

Oláaa meninas! Hoje vim trazer para vocês um DIY que dessa vez foi feito por mim. No post que eu fiz sobre minha wishlist de viagem eu falei que odiava leggins e por causa disso queria comprar leggins bonitas, mas como eu ainda não me livrei da academia antes da viagem resolvi fazer uma eu mesma. Sou apaixonada por aquelas leggins 'rasgadas' e julguei fáceis de fazer, então resolvi tentar!

D.I.Y 
1- Você vai precisar de apenas uma legging e uma tesoura
2- Começa a cortar buracos em sua legging (do formado que achar mais bonito)
3- 'Abra' o buraco após ter cortado (a imagem explica melhor do que eu rsrs)
4- Após repetir esse processo em toda a legging ela ficará pronta :)

Antes e Depois
(estou apaixonada)

Para se inspirar:

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Se forem tentar fazer em casa me mandem fotos pelos comentários ou pela nossa página no facebook, boa sorte para quem for tentar :)

Ainda não curtiu a página do Esquisitices de Sophie
 no facebook? Clique aqui!


Follow my blog with Bloglovin

3 comentários :

  1. Ta ai algo que irei copiar e vou amar *w*
    que blog maravilhosa garota, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso!! E mande foto depois, quero ver <3 Que bom que gostou, obrigaada :3

      Excluir
  2. Eu vi seu post e foi ele que me chamou a atenção pro seu blog, testei aqui em casa e ameeeei o resultado! *o*

    Beijoooos, visita aqui (: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir