21.1.13

Dica de leitura: Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar

Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar de Bruna Vieira 

Acredito que todos vocês, ou pelo menos boa parte, já conhecem a blogueira e escritora, Bruna Vieira. Dona do blog Depois dos Quinze, Bruna começou a escrever após um termino de namoro, esse foi seu jeito de desabafar e fugir da realidade. Com 4 anos de blog, ela já conseguiu realizar muitos de seus maiores sonhos: fazer intercâmbio, se mudar para uma cidade grande e, agora, lançar seu primeiro livro recheado com seus contos e crônicas. 



Indico esse livro para todas as meninas apaixonadas ou que já passaram por alguma situação assim. Sempre me identifiquei com os textos que a Bruna posta no blog e com esse livro não foi diferente, além de ser uma leitura muito rápida. Posso dizer que é um livro em que todas vocês vão se identificar pelo menos uma vez ou outra e vão se apaixonar pelo modo de escrever da Bruna.
A parte que eu achei mais legal foi que, no final do livro, há um playlist de músicas para escutar durante a leitura. Sempre fui apaixonada por escritores que fazem isso, acho que torna a leitura muito mais interessante e também é um ótimo meio de conhecer músicas novas.


Você já leu o livro da Bruna ou é fã do blog dela? Deixe seu comentário abaixo com a sua opinião! Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo post <3 

P.S: Mais tarde estarei postando o look do dia, fiquei de olho! 

Um comentário :