12.1.13

Dica de leitura: As vantagens de ser invisível


As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky

Charlie é um menino muito sensível que tinha apenas um amigo, porém esse amigo cometeu suicídio alguns meses antes do seu primeiro ano no Ensino Médio começar. Charlie se sente sozinho, mas sua vida irá mudar assim que conhecer Sam e seu meio-irmão Patrick.


O livro é escrito por meio de cartas que Charlie escreve para um destinatário anônimo, fato que fez com que eu me prendesse ainda mais durante a leitura. Eu acredito que o modo como o autor escreve faz com que o leitor entre na história como se fosse o próprio Charlie e acho isso fundamental em uma leitura. Foi um dos melhores livros que já li, assim como também me identifiquei muito com o personagem. Super recomendo! 




 O livro já ganhou um filme que conta com a presença de atores como Logan Lerman, Ezra Miller, Emma Watson e Nina Dobrev. Eu já assisti e confesso que não me decepcionei nada com o filme! Bem pelo contrario, achei que foi muito fiel ao livro e que os atores foram muito bem escolhidos.

 Caso você já tenha assistido o filme ou lido o livro deixe seu comentário compartilhando a sua opinião!! Também adoraria ouvir a opinião de vocês sobre o post porque estou recém começando então ainda tem tempo de mudar :) 

8 comentários :

  1. estou doida pra ler esse livro *-* deve ser lindo.. seguindo aqui, se gostar segue de volta? http://bomdiajulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito muito bom!! Obrigaada, já segui de volta <3

      Excluir
  2. Eu achei o filme mais divertido que o livro, mas mesmo assim gostei de ter lido, foi muito legal ouvir as músicas do livro no filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs adoro ler e ver o filme para comparar depois!! Também amei que a trilha sonora foi fiel ao livro :3

      Excluir
  3. amei o filme!! mas ainda não consegui terminar o livro :(

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro, demais! ♥
    Fiquei dias e dias pensando no Charlie depois que terminei, nem consegui começar outra leitura tão cedo, parecia uma falta de respeito com o livro... :~

    Um beijo,
    Arie Felix
    omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim haha fiquei na mesma situação!! Obrigada pelo comentário e adorei seu blog ~ já estou seguindo ~ <3 <3

      Excluir