21.1.13

Cross inspired - look do dia

 Então, como prometido, vim enfrentar meu maior medo e postar um look do dia. Se eu já sou chata para escolher roupa imagina quando vou fotografar....Bom, esse foi meu look do dia:



Ainda vou melhorar muito nessas fotos, é algo engraçado de se fotografar! Também não sou muito fã em chamar de 'look do dia' mas criatividade está em falta para pensar em um nome melhor. Espero que que tenham gostado e até a próxima ;) 

P.S: Queria agradecer ao meu irmão que tirou todas as fotos e me suportou reclamando a cada 5 segundos <3

P.S 2: Esse tipo de post ficará mais frequente quando as aulas voltarem, já que vou ser obrigada a sair de casa rsrs....

12 comentários :

  1. amei!! auhsauashusa o santhi é um amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! Rrssrsrrs eu queria colocar uma foto dele, mas imaginei que ele iria me matar.....

      Excluir
  2. Que bonitinha!

    Ah, só uma diquinha: essa fonte é chatinha de ler (ainda mais com meus altos graus de astigmatismo! haha). Uma Arial normalzinha mesmo dá bem mais vontade de ler todo o arquivo (o que eu estou fazendo no momento, haha)!
    Desculpa incomodar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E obrigada pela dica, não incomodou nada! Estou pensando em mudar o layout daqui a pouco e ai já vejo a fonte, obrigada pela dica <3

      Excluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Ameei o look <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhw nhw obrigaadaaa, sou apaixonada pelo seu blog e suas roupas!!! <3 <3

      Excluir
  4. Que linda você!
    Adorei o teu look. Ficou um amor. *-*
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Que linda, gostei dessa blusa, e que lindo lugar para tirar fotos. No fundo do quintal? rsrs bem minha cara isso haha
    Primeira vez no blog :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs adoro tirar fotos lá!! Que bom que gostou e seja bem vinda ao blog <3

      Excluir