22.1.13

Como usar: meias acima do joelho

A nova tendência que está invadindo o guarda roupa das divas da moda são as meias acima do joelho (knee high socks). Eu estou apaixonada por elas e por isso hoje vim ensinar a usar essas meias. Separei algumas imagens para servir de inspiração na hora de montar sua roupa.


Observem que tem como usar com meia-calça ou sem por baixo. Também acho legal as que são coloridas porque são diferentes das que costumamos ver pelas ruas.


(todas as imagens foram retiradas do lookbook.nu)

E para não ficar só com isso, assim que possível, postarei um look do dia mostrando como eu uso essas meias. O post estava previsto para hoje, mas a luz não está colaborando então prefiro tirar fotos de qualidade antes de sair postando para vocês. Espero que tenham gostado! <3

7 comentários :

  1. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigada por seguir, vou retribuir :)

      Excluir
  2. adoro esse tipo de look, mas minhas meias são cinzas com bolinhas pretas, será que poderia utilizá-las nos mesmos looks que as meninas fazem com meias pretas? Beijooo, visita aqui :) http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir