30.1.13

Aviso importante!

Oláa meninas!! Primeiramente gostaria de me desculpar por ter ficado sem postar ontem, mas como estou em função de viagem e tinha feito dois posts no dia anterior resolvi postar só hoje. 

(clique aqui para visitar o meu flickr)

Hoje vim aqui para avisar que estou indo viajar amanhã (veja minha wishlist de viagem!) e só voltarei praticamente na metade de fevereiro quando as aulas voltarem, então resolvi explicar como o blog vai funcionar durante esse tempo e quando as aulas voltarem. Não, não vão ter posts todos os dias (infelizmente). Deixei um post programado para toda sexta-feira enquanto eu estiver fora, são três posts que preparei especialmente para o tempo em que eu estiver fora e eu espero que gostem. Outra coisa é que não vou conseguir responder todos os comentários enquanto estiver fora, mas assim que voltar prometo que irei responder todos! Bom, acho que sobre a viagem é isso.
Agora sobre como vai ser quando as aulas voltarem ainda é algo que preciso me organizar melhor, mas já vou garantir que vão ter mais posts com look do dia, dicas de leitura (provavelmente os livros que li para o colégio) e também um post que fala como foi minha semana via instagram. Sobre os dias que vou postar ainda tenho que ver, mas não se preocupem....não vou abandonar o blog!

Por hoje é isso, espero que tenham entendido. Prometo até fazer um post sobre a viagem (fotos e talvez até um video) quando eu voltar!! Vejo vocês na volta, beijos e boa viagem para a minha pessoa rsrs <3

Atualização: coloquei uma lista das postagens programas e o dia em que elas serão postadas para vocês ficarem atentos! (essa lista se localiza na barra ao lado do post onde mostra os seguidores e etc)

9 comentários :

  1. Boa Viagem :)
    Estou pensando em fazer isso também.

    http://delineador-gatinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Encontrei seu blog por acaso e adorei flor!^^ Vou visitá-lo sempre e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Obrigaadaa, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  3. Boooa Viagem amore.
    Ameei seu blog :))

    Beijinhos, seguindo ♥

    http://blogsweetgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa!!! Que bom que gostou, obrigada por seguir!! <3

      Excluir
  4. adorei seu blog!!!
    já estou seguindo.

    http://www.euvejotudocorderosa.com/
    beijinhoss

    ResponderExcluir